Problemas no formulário 1D
Pessoal, estou tentando pagar o formulário 1D, para neto.
Entro no site do IRN (https://crcpagamentos.irn.mj.pt/pagvisamc.aspx?productid=NAC1D), coloco todos os dados ali pedidos e clico em continuar. Após isso, a pagina fica carregando infinitamente até me mostrar erro (nao foi possível acessar o site)
Ja tentei navegadores diferentes no pc, fazer pelo cel... e nada! Alguém mais está tendo ou ja teve esse problema? Como resolver? Ou será que existe alguma outra forma de conseguir isso?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@RicardoNegri ,
não sei se você já conseguiu efetuar o pagamento, mas hoje no site do civilonline tem esta mensagem:
As plataformas de pagamentos e Autenticação.gov encontram-se indisponíveis, o que poderá afetar o acesso aos serviços disponibilizados no portal CivilOnline.
Talvez seja por isso. Tente amanhã se ainda não conseguiu.
@RicardoNegri Boa noite, também não estou conseguindo pular para a página de pagamento.
Clica em continuar e fica carregando eternamente.
Deve ser problema do servidor mesmo.
Ah, muito obrigado @texaslady. Eu tentei alguns dias nessa semana e não dava certo. Vou esperar um pouco e tentar depois.
Muito obrigado
Também não estou conseguindo, aparece assim: Erro na plataforma - tente mais tarde.
@cristina_camargo vi essa notícia.
É possível consultar nessa página os serviços que já voltaram ao ar.
@Taquara @texaslady Existe outra forma de pagar essa taxa ?
@Jeffersp
sim, pode ir em um balcão de nacionalidade em Portugal.
Agradeço @Taquara e @ecoutinho vou aguardar a normalização e acompanhar as liberações. Tentei hoje novamente e continua o erro.
@RicardoNegri @cristina_camargo Consegui agora fazer o pagamento. O site voltou. Cartão Mastercard, no Visa cancelou.
@pamellapeluzio Obrigado por avisar.
Visa tambem está normal, já paguei com ele
Obrigada @pamellapeluzio consegui também.