Email Errado IRN
Caros colegas, uma pessoa da família acessou o site do IRN para realizar o pagamento da sua atribuição 1C, preencheu todos os dados corretamente, efetuou o pagamento, mas ao finalizar percebeu que errou o e-mail informado. Ao invés de usar o hotmail, colocou um endereço do gmail. Aparentemente, o e-mail do gmail não existe, então ele deve retornar para o IRN. Alguém sabe como podemos entrar em contato com eles para explicar a situação? Sugeri que ele enviasse um e-mail para registos.centrais@irn.mj.pt explicando o ocorrido. Ele também tem um print da tela de confirmação com o número do pagamento, e pensei que poderia anexar essa imagem ao e-mail. Vocês acham que essa seria a forma correta? Existe outra maneira de corrigir o e-mail para garantir que o formulário seja enviado para o endereço certo?
Eu mandei email para:rcentrais.admin@irn.mj.pt; registos.centrais@irn.mj.pt; arquivocentral.porto@irn.mj.pt
Até agora estou sem resposta.
Comentários
@Mateus_Lima2303 peça para mandar email com os dados, se possível com print do pagamento - omitindo eventual numeração do cartão, para o seguinte email:
rcentrais.contabilidade@irn.mj.pt
@Mateus_Lima2303 responderam o seu e-mail? Acabei de fazer um pagamento errado. Deveria ter emitido o formulário 1-C e paguei por engano o formulário 1-D, ambos de mesmo valor.