Dificuldade no pagamento da taxa de apostila pelo Wise
Pessoal,
O Tribunal da Relação do Porto possibilita o pagamento da taxa de apostila de Haia (€ 10,20 por apostila) por transferência bancária. Eles passaram os seguintes dados bancários:
IBAN: PT 500 7810 112 0000000 686 152
BIC: IGCP PP TPL
Alguém conseguiu transferir para esta conta usando o Wise? Estou tentando, mas parece que está dando erro. Não sei se os dados bancários informados estão incompletos ou errados. Alguém me ajuda, por favor?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@leandrovitoria
ajudaria se você explicasse o que quer dizer com "Estou tentando, mas parece que está dando erro. "
Aparece alguma mensagem, algum código, ou alguma outra coisa?
@leandrovitoria quando fiz (há muito tempo) me mandaram esses dados (atenção confira antes para não correr o risco de mandar dinheiro para outro lugar, não me responsabilizo kkkkk):
VALOR POR DOCUMENTO = 10,20 €
TRIBUNAL DA RELAÇÃO DO PORTO
SERVIÇO DE APOSTILAS
TRANSFERÊNCIA PARA A PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA PARA O
NIB 0781.0112.0000.0006861.52
IBAN: PT 5007 8101 1200 0000 0686 152
BIC: IGCPPTPL
@leandrovitoria li algo parecido que a Wise cancelou a conta de alguns brasileiros e assim bloqueando os recursos em poder da plataforma.
Verifique se não é o caso.
https://olhardigital.com.br/2024/09/20/pro/sem-explicacao-banco-wise-fecha-contas-de-clientes-brasileiros/
Vou dizer o que estou fazendo:
Quando o app pergunta: Para quem você está enviando dinheiro?
Escolho "empresa ou instituição de caridade", pq não seria "outra pessoa", né?
Na hora de inserir os dados, escolho a aba "dentro da Europa", aí ele pede:
Nome da empresa/organização:
Coloco o que o que aqui? Procuradoria-Geral da República???
Onde ele pede o IBAN. lançando o número que eles forneceram, aparece "agencia gestao da tesouraria e div. publica, IGCP EPE". É isso mesmo que tem que aparecer?
Pavor de mandar pro lugar errado, kkkk.
@leandrovitoria
Um problema recente (junho/2024) que enfrentei foi que no início eu estava informando a moeda já como $euro$, e não conseguia finalizar de jeito nenhum, após várias tentativas, informei inicialmente em $reais$ para que o aplicativo convertesse, somente assim consegui.
Fique atento também para não informar o destinatário como Pessoa Jurídica, parece-me que tem um valor mínimo nestes casos, que é maior do que o da apostila.