Demora para movimentação na bolinha verde
Bom dia, Pessoal. Continuamos na mesma velocidade de análise ou até mais lentos? Processo de neta da minha mãe tem 2 anos e 4 meses da entrega na CRC e continua no step 01, alguém tem alguma notícia sobre a velocidade de tramitação? Obriado. Abraços.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@CarlosASP Salva Carlos, os processos ficaram mais demorados né? Me responderam por email que ainda estão analisando processos que deram entrada em junho de 2021, 4 anos. O da minha mãe tem pouco mais de 3 anos. Imagino 5 anos para concluir o processo se não tiver nenhuma exigência.
@romeusilva
Pelas últimas aprovações, leva a crer que o prazo médio aponta para uns 4 anos, mas acho sua atitude a mais correta: conte com 5 anos, se sair antes estará no lucro.
@ecoutinho obrigado pela resposta. Eu acho que é por aí mesmo 5 anos ou mais, incrível, porque quando dei entrada a expectiva era de 2,5 anos até 3 anos, piorou significativamente e diziam que iria é melhorar por causa da digitalização dos processos e tramites tudo online. Paciência, não tem o que fazer é esperar. Abraço.
@romeusilva Realmente piorou muito. Pode ser que a mudança de sistemas até agora só gerou mais atrasos.
Dei entrada no meu processo em 25/01/2022, até agora ele não saiu da primeira etapa, apenas consta como recebido. A advogada que está cuidando do processo mandou e-mail solicitando informações, responderam que estão analisando os da primeira quinzena de junho de 2021. Acredito e tenho esperança que o meu irá ser visto no início de 2026.