Certidao de cidadania espanhola, como requerer ?
Boa tarde pessoal..
Há um tempo fiz algumas perguntas aqui e vcs me ajudaram MUITO.
Sobre minha mãe que era neta de português. Mas infelizmente minha mãe faleceu em maio deste ano , enquanto eu fazia o requerimento da cidadania dela.
Mas acabei descobrindo q meu esposo é descendente de espanhol.
Já tenho todos os dados, inclusive a certidão digitalizada (que não é uma autenticada de modo digital) mas o consulado espanhol não aceita, somente as originais FÍSICAS autenticada lá. Queria saber onde consigo requerer essa certidão, estando no Brasil. Se tem algum site, algo q eu consiga com brevidade.
Fui orientada pelos primos do meu esposo a requerer pelo e-mail: Jpaz.gr.huetorvega@juntadeandalucia.es
Mas eles responderam apenas uma vez dizendo q iam prprovidenciar física mas agora não respondem mais. E isso já tem meses
Será que poderiam me ajudar ?
Segue os dados da Bisa do meu esposo :
Nome: Adelaide molina morante
Nascimento : 10 de setembro de 1895
País: José Maria dionisio molina melgar
Maria morante melgar
Batismo : paróquia lá encarnacion em História vega, granada.
Segue o documento de nascimento. Porém, precisaria dele físico pois o consulado espanhol no Brasil não aceita esse digitalizado
Desde ja, obrigada !
Comentários
@rvs_rafinha meus sentimentos. Tente pedir desta forma https://youtu.be/I9WnbjsIbxI?si=sBNYy3srUBcX9cQB é gratuito.Se não conseguir há empresas que fazem esse serviço mas aqui é proibido indicação