Pedido e envio de Certidão para o exterior

Bom dia, senhores e senhoras. Preciso de uma ajudinha.

Moro agora em Portugal e estou precisando de uma certidão de Copia Integral e Apostilada de um casamento que aconteceu em Betim em 2006.

Alguém conhece uma empresa que faça essa busca e que remeta para Portugal apostilada?

Eu já usei o Registro Civil online para tirar Certidões de toda a família para usar no Consulado, mas eles não enviam para o estrangeiro nem fazem a apostila.

Obrigada!

Comentários

• editado September 4

@MariaEduardaValente

Já tentou contato com o cartório via email, telefone ou pelo próprio site? Muitos oferecem esse serviço.

Caso não consiga contato com o cartório tem uma alternativa. Como os cartórios há alguns anos estão integrados, caso a certidão que precisa não seja reprográfica (breve relato ou inteiro teor digitada) você pode pedir em qualquer cartório do país.

Um que já usei e sei que atendem bem é o 34o Registro Civil de SP (Cerqueira César). Precisei para emitir certidão de inteiro teor digitada de minha ex, que é de Pernambuco, e mandar para mim na Europa. Você pede pelo site, eles mandam a estimativa de custo, vc paga por boleto ou PIX e eles fazem o resto.

No meu caso eles emitiram a certidão, apostilaram e mandaram para meu endereço na Europa.

Procure no Google "34 cartório sao paulo", clique em pedidos de certidão.

No site deles você clica na opção "Certidão de Outros Cartórios" e lá tem o formulário para fazer o pedido. Eles também fazem o atendimento por Whatsapp se preferir. No site tem o número do whatsapp deles.

Boa sorte.

• BOa, vou tentar. Muito obrigada!

Abraço!

• editado September 5

@MariaEduardaValente o cartório JK de Brasília faz envio de certidões para o exterior, e o apostilamento deles é um dos mais baratos do Brasil (R$60 por documento). Tente conversar com eles.

https://cartoriojk.com.br/

• Boa dica. Apostilamento em SP custa os olhos da cara (R$150). Vou anotar essa opção para meu uso futuro rsrs

• @arthur_azzi , maravilha!! Vou ver também! Obrigada mesmo !!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.