Andamento - Tribunal Administrativo de Lisboa

Dei entrada na aquisição para minha filha, e a CRC me pediu comprovação de ligação efetiva com a comunidade portuguesa, enviei todos os documentos e eles me enviaram o email abaixo. A dúvida é a seguinte: Como posso obter informações sobre o andamento do processo no Tribunal Administrativo?

Na sequência do mail de 02-04-2012, tenho a honra de informar V.Exª de que em 04-01-2012 foi feita participação ao Exmo. Proc. da República junto do Tribunal Administrativo de Circulo de Lisboa nos termos do art. 10º da lei n.º 37/81, para eventual dedução de oposição à aquisição da nacionalidade portuguesa requerida, conforme comunicação enviada a V.Exª, para a morada constante do processo, pelo que o processo corre actualmente seus termos no referido tribunal. Na eventualidade de pretender obter mais e melhores informações poderá contactar o referido tribunal.

Comentários

• Não sabia que para netos eles exigiam prova de ligação efetiva com a comunidade portuguesa, no site do consulado do Rio e no IRN não fala sobre isso, só da necessidade de se provar que "sabe" a Língua Portuguesa.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.