Duvida com Exigência 1C
Boas, hoje recebi este e-mail com a seguinte exigência, o problema é que o meu passaporte não consta filiação, posso enviar a fotocópia do passaporte autenticada mesmo assim?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Boas, hoje recebi este e-mail com a seguinte exigência, o problema é que o meu passaporte não consta filiação, posso enviar a fotocópia do passaporte autenticada mesmo assim?
Comentários
Peço ajuda com esta dúvida por favor!
@joao55
voce postou uma mensagem praticamente de madrugada e poucas horas depois já perguntou de novo… não precisa fazer isso, quando a Valera sabe a resposta, responde logo que pode. ;-)
agora, respondendo: sim, pode enviar o passaporte autenticado. Ou RG autenticado, Se tiver menos de 10 anos. Pessoalmente, eu tentaria mandar um doc de identificacao com filiacao.
Mas a carta diz bem Claro, “com filiacao, Se possível”. Se vc Fez seu passaporte em um consulado brasileiro, normalmente vem mesmo sem filiacao. Vc pode anexar uma cartinha simples para ressaltar esse fato.
boa Sorte!
@eduardo_augusto,
Antes de mais, obrigado pela resposta.
O problema aqui é que o meu passaporte é angolano e lá não consta filiação, mas esta manhã já enviei uma fotocópia autenticada do passaporte para os registos e agora é só esperar 🙏🏻