Busca de Genealogia e Documentos BR | PT
Pessoal, estou montando minha árvore genealógica e na parte do meu avô não consigo mais informações. Alguém conseguiria me auxiliar com mais opções de buscas?
Informações que possuo:
Nome do meu avô: Ary de Abreu Martins
Nascido em: 16/02/1935
Filho de: Felogonio de Abreu Martins (Pode ser reconhecido como Filogenio de Abreu Martins)
Alzira Santuche de Abreu (Pode ser reconhecido como Alzira Santucci de Abreu)
Provavelmente nascido em Trajano de Moraes -RJ, mas em sua certidão de casamento consta como Vila de Imbé - RJ
No Índice dos livros de batizados de Trajano de Moraes consta em 04/02/1932 o registro de uma filha chamada Helena.
Sei que a família de Alzira é da Italia e a família de Filogenio é de Portugal. Não tenho informações sobre eles.
Alguém consegue me auxiliar?
Comentários
@CamilaMarquesM
que informacao vc está buscando?
@eduardoalves Meu principal foco é a documentação de qualquer uma dessas pessoas, principalmente descobrir quem foram os pais de Felogonio ou os pais de Alzira, mas qualquer informação que me ajude a chegar nisso já me ajudará a construir a árvore genealogica :D.
@CamilaMarquesM
Acho que a pergunta do @eduardo_augusto foi mais no sentido de entender se seu objetivo é levantar informações que permitam montar um processo de cidadania portuguesa ou se você está montando sua árvore genealógica como um hobby, para conhecer melhor suas origens etc.
@eduardoalves e @ecoutinho Um pouco dos dois, comecei a montar como hobby, mas entendendo que eu poderia conseguir a documentação comprovando a origem portuguesa gostaria sim de informações que permitam montar um processo de cidadania!