Certidão de Antecedentes Criminais
Pessoal, boa tarde! Tudo bem?
estou enfrentando dificuldades para emitir a Certidão de Antecedentes Criminais para a minha avó, quando entro no site: https://servicos.pf.gov.br/epol-sinic-publico/
e insiro as informações necessárias para emissão, o site dá o seguinte retorno:
dados (nome, nome da mãe ou data de nascimento) não conferem com o CPF informado. Até quando insiro somente CPF, nome dela e data de nascimento.
Como posso conseguir?
Obrigada!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Alguma coisa não está batendo com os dados cadastrados na PF.
Já tentou inserir o nome de solteira dela/da mãe dela?
As vezes a pessoa casou e não atualizou o CPF, já aconteceu com uma pessoa que eu estava ajudando.
@LeoSantos
Obrigada pela ajuda!
Sim! Tentei.
Da minha vó sei que está atualizado pois ela acabou de emitir um RG novo, e está com o nome de casada. De qualquer forma, tentei o nome de solteira dela também e não deu certo.
Da mãe dela também tentei das duas formas… e mesmo assim continua o mesmo erro.
Estranho que, consegui emitir sem informar o CPF dela, apenas com o RG, nome do pai e mãe, cidade que nasceu e data de nascimento. Mas com o CPF não vai de jeito nenhum.
Será que só com essas informações (sem o CPF) é válido?
@Malu6820 uma outra opção a requerente ir pessoalmente até uma Delegacia da Polícia Federal e pedir uma certidão pessoalmente lá, explicando o ocorrido. Eles atendem com agendamento prévio, porém não costuma demorar muito para conseguir uma data.
Sinceramente não sei se Portugal aceitaria sem o CPF ou não, nunca vi nenhum caso assim.
Você pode tentar no site da receita federal. Tenta puxar uma segunda via do CPF, se não conseguir pode ser algum erro ortográfico no cadastro do CPF. Tem uma opção de alteração, pode ser feita preenchendo um requerimento no site e mandando para o email da receita federal o documento para arrumarem. Qualquer dúvida me avisa que tento te auxiliar.
Tem uma lista de emails no site. Tem que mandar para qual o seu estado pertence
Agora se tiver tudo certo no CPF e conseguiu emitir uma 2 via o erro é na polícia federal.