João Baptista - certidão de óbito

Bom dia, caríssimos amigos; estou precisando da ajuda de v.s.as a fim de conseguir informações sobre a certidão de óbito do sr. JOÃO BAPTISTA ou JOÃO BAPTISTA ALVES, nascido no dia 13/06/1899 em Portugal, cujos pais eram , também, portugueses: JOAQUIM BAPTISTA e ALVIRA ALVES.

O sr. JOÃO BAPTISTA CASOU-SE EM; 13/06/1925 com a Sr.ª LEONOR RODRIGUES, CUJO REGISTRO E HABILITAÇÃO OCORRERAM NO CATÓRIO DA 10ª CIRCUNSCRIÇÃO - MÉIER e, desta união, tiveram uma filha de nome LUCY BAPTISTA, registrada pelo pai em ; 07/06/1926 e nascida em : 28/05/1926.

Não estou conseguindo localizar a certidão de óbito dele; pois, não sei em que cartório foi registrado o seu óbito e nem em que cemitério foi sepultado, mas sei que eram residentes e comerciantes na região do MEIER (CACHAMBI) à RUA ENEAS GALVÃO - ARQUIAS CORDEIRO e presumo que seu falecimento tenha ocorrido entre junho de 1926 e junho de 1928.

Agradeço, desde já vossa colaboração, naquilo que puderem ajudar-me ou orientar-me, pois estou em processo de transcrição de casamentos do meu avô e o consulado está solicitando a apresentação das certidões de óbito e nascimento do sr. JOÃO BAPTISTA, que foi o primeiro esposo da Sr.ª LEONOR RODRIGUES.

Desejo-lhes um excelente e abençoado dia, com um fraterno abraço;


Cordiais saudações;

Comentários

  • Boa noite, caríssimos amigos!

    Estou necessitando de ajuda para encontrar a certidão (relato de nascimento) de João Baptista, nascido em 13/06/1899, no Distrito de Viseu, Concelho de Mangualde - São João da Fresta, filho Joaquim Baptista e de Albina Alves.

    O sr. João Baptista casou-se no Brasil em 13//06/1925 com a sra. Leonor Rodrigues, na 10 circunscrição - freguesia do Engenho Novo e seu casamento religioso foi realizado no mesmo dia, não Santuário do Sagrado Coração de Maria - Méier.

    O casal teve uma filha de nome Lucy, nascida em: 28/05/1926 e o sr. João Baptista a registrou em: 07/06/1926, na 10 circunscrição - freguesia do Engenho Novo.

    Suponho que ele tenha falecido entre 08/06/1926 e 28/07/1928, mas não consigo localizar sua certidão de óbito.

    Algum companheiro poderia ajudar-me a encontrar essa certidão de óbito do sr. João Baptista. Ele morava no Méier, mas não tenho conhecimento de onde foi sepultado e em que cartório foi feito o referido registro.

    Deixo aqui registrada toda a minha gratidão a todos quantos possam ajudar-me.

    Fraterno abraço!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.