Certidão do bisavô

Procuro certidão do bisavô da minha mãe, Antônio José Fortunato , nascido em Portugal entre 1838 e 1840 . Filho de Francisco José Rodrigues e Maria Rosa do reino de Portugal.

Comentários

  • @ErikaB

    está certa disso "...nascido em Portugal entre 1838 e 1840"?

    possui algum documento constando Antônio português?

    já encontrou o casamento com Rosa Maria?

    encontrei esse registro do Rio de Janeiro https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:6X82-GXN1 ultimo registro da pagina esquerda.

  • @Kleber Silva Aguiar , encontrei num cartório a certidão de casamento dele , lá consta que ele se chamava Antônio José Fortunato , lavrador e português . A certidão de inteiro teor datada em 30/09/1897 , a época ele tinha 57 anos , o que diz na certidão , daí fiz as contas para o provável ano de nascimento. Na certidão consta que seus pais eram : Francisco José Rodrigues e Maria Rosa ( já falecida ) no Reino de Portugal .

  • ola pessoal ! Estou a procura da certidão de nascimento do bisavô da minha mãe . Consegui a certidão de casamento dele , e na de inteiro teor consta que ele é português . Certidão de 30/09/1897 , Antônio José Fortunato português , filho legítimo de Francisco José Rodrigues e Maria Rosa ( já falecida ) no reino de Portugal. Antes do casamento tiveram os seguintes filhos : Salvador 17anos , Sebastião 12 anos , Oscar 10 anos , Beatriz 8 anos , Antônio 7 anos , Conceição 5 anos e Francisco 4anos . Se casaram em Rio preto - Morangaba Campos dos Goytacazes RJ .

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.