Pedido de nacionalidade por naturalização
Bom dia a todos.
Gostaria de deixar aqui registado o meu agradecimento, por toda atenção e contribuição no andamento do meu processo de nacionalidade, nomeadamente ao @CarlosASP e o @eduardo_augusto salvo erro, foram contribuidores para que eu vencesse mais uma conquista. Foram tantas lutas, choro, cansaço e muito trabalho para poder ter minha nacionalidade portuguesa.
Hoje, encontro-me com o meu pedido de nacionalidade deferido e, o Registo criado. Acompanhei todo o meu processo pelo site: justiça.gov.pt. Nesse momento não recebi nenhuma comunicação da conservatória de Braga, porém, ao abrir o site da justiça, me deparei com essa incrível notícia.
Hoje, enviei um e-mail a Conservatória de Braga, pedindo o código de acesso para acessar o site: civil online.
Agradeço mais uma vez, aos senhores, pela partilha de informações.
Com cumprimentos;
Cristovão Silva.
Comentários
Parabéns!! Comemore bastante.
@CRISTOVAOSILVA
Parabéns! Mais um português no grupo!
Olá, eu na 4th bolinha tambem.(18 desde de março) Eu Pedido de nacionalidade por naturalização como você. O que você recomenda para acelerar?
muito obrigado pela sua ajuda
Olá @OKAN boa tarde. Bom, a partir do momento que dar-se entrada numa conservatória sobre nomeadamente, assuntos sobre a nacionalidade; depois de aceite e verificado os documentos, não podemos fazer mais nada, apenas esperar. Tenha um pouco de paciência e, continue acompanhando pelo site. Normalmente todos os pedidos de nacionalidade são deferidos. Boa sorte.
Muito obrigado pela sua resposta @CRISTOVAOSILVA
Por nada @OKAN é para isso que estamos aqui, ajudar uns aos outros.