Pedido de nacionalidade por naturalização

Bom dia a todos.

Gostaria de deixar aqui registado o meu agradecimento, por toda atenção e contribuição no andamento do meu processo de nacionalidade, nomeadamente ao @CarlosASP e o @eduardo_augusto salvo erro, foram contribuidores para que eu vencesse mais uma conquista. Foram tantas lutas, choro, cansaço e muito trabalho para poder ter minha nacionalidade portuguesa.

Hoje, encontro-me com o meu pedido de nacionalidade deferido e, o Registo criado. Acompanhei todo o meu processo pelo site: justiça.gov.pt. Nesse momento não recebi nenhuma comunicação da conservatória de Braga, porém, ao abrir o site da justiça, me deparei com essa incrível notícia.

Hoje, enviei um e-mail a Conservatória de Braga, pedindo o código de acesso para acessar o site: civil online.

Agradeço mais uma vez, aos senhores, pela partilha de informações.

Com cumprimentos;


Cristovão Silva.

Comentários

  • Parabéns!! Comemore bastante.

  • editado June 10

    @CRISTOVAOSILVA



    Parabéns! Mais um português no grupo!

  • Olá, eu na 4th bolinha tambem.(18 desde de março) Eu Pedido de nacionalidade por naturalização como você. O que você recomenda para acelerar?


    muito obrigado pela sua ajuda

  • Olá @OKAN boa tarde. Bom, a partir do momento que dar-se entrada numa conservatória sobre nomeadamente, assuntos sobre a nacionalidade; depois de aceite e verificado os documentos, não podemos fazer mais nada, apenas esperar. Tenha um pouco de paciência e, continue acompanhando pelo site. Normalmente todos os pedidos de nacionalidade são deferidos. Boa sorte.

  • Muito obrigado pela sua resposta @CRISTOVAOSILVA

  • Por nada @OKAN é para isso que estamos aqui, ajudar uns aos outros.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.