Certidão de nascimento do meu avô 1925

Gente me ajuda por favor, estou numa saga para encontrar a certidão de nascimento do meu avô , ele nasceu em São Paulo, mas não sabemos em qual cartório foi registrado. Tenho certidão de casamento dele, já fui onde ele casou, mas não tinha nada lá, já fui no acervo brasileiro do Rio, não tinha nada, já fui na escola que ele estudou , já entrei em contato com cartórios de são Paulo e nada, não achei e ninguém ajuda. Por favor me dêem uma luz , eu já tenho toda documentação do meu bisavô português, só falta o certidão de nascimento do meu avô Manoel Duarte nascido em 1925. Me ajudem ! Meu ZAP [removido]. Preciso de ajuda real, já gastei dinheiro pesquisando na internet e fui enganada. Só falta a certidão para dar entrada na Cidadania portuguesa! Deus ilumine para alguém me ajudar ! Deixei aqui alguns documentos do meu avô !

Comentários

  • editado June 6

    @V1v1ane nao coloque dados pessoais como contato / whatsapp no forum... @Admin pode editar por favor?

    Peça a certidão dele no cartório de Chavantes-SP - https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:6V48-Y424

  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    @AlanNogueira obrigado!

  • Alan nogueira boa noite!!! Desculpa por ter colocado meu whatsapp na postagem, eu não sabia que não podia, é minha primeira vez por aqui. Agradeço de coração por me responder, Deus te abençoe! Irei procurar onde vc falou em Chavantes SP . Abraços

  • Alan, eu não sei editar, eu gostaria de retirar as documentações do vovô aqui do fórum , mas não sei como fazer isso, poderia retirar para mim por favor e deixar apenas minha postagem. Muito obrigada pela atenção!

  • AdminAdmin Member, Banner, Administrator, Beta

    @V1v1ane removido

  • Alan, venho agradecer sua dica, encontramos a certidão do meu avô em Chavantes , muito obrigada!

  • @V1v1ane que bom fico feliz de ter ajudado. Boa sorte 🙏🏻

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.