Não consigo pagar a segunda taxa de artigo D1

Eu acedi ao link de pagamento e paguei a minha taxa, deu tudo certo e já recebi o formulário instantaneamente.

No entanto, quando entrei no site de novo para pagar a taxa da minha irmã, ele dá um erro dizendo que já receberam uma encomenda igual e não me deixa prosseguir


Comentários

  • @MarinaMexia


    esperou os trinta minutos indicados na mensagem em vermelho e depois tentou novamente?

  • As vezes precisa esperar um dia inteiro, pq o sistema do cartão não gosta de duas transações no mesmo dia com o mesmo valor

  • @eduardo_augusto @LeoSantos deu certo, gente

    obrigada

  • @eduardo_augusto

    @LeoSantos

    vejam por favor a forma como eu preenchi esse formulário de pagamento

    a minha irmã não é menor, eu apenas estou tomando a frente na juntada de documentos,daí eu coloquei meu nome como requerente

    isso ta certo? ou requerente deveria ser apenas se eu fosse responsável por ela?

    eu fiquei insegura pois ambos formulários vieram no topo escrito meu nome como requerente, mas eu nao assino por ela

  • @MarinaMexia

    Requerente é quem será o futuro português, independente de quem vá assinar o formulário (declarante).

  • Mas e agora, como eu posso corrigir isso? mando um email? pois meus dois formulários vieram com meu nome como requerente

  • editado May 28

    @MarinaMexia O mesmo e-mail que te enviar o formulário você pode responder ele e informar que assinou errado a informação de requerente, ou eles irão pedir para você imprimir o formulário que assinou errado na hora do pagamento para enviar junto com um novo formulário só para confirmar que o requerente pagou a taxa ou irão corrigir o nome e te enviar com o nome do outro requerente... verifica com eles o que pode fazer. o meu eu paguei a taxa 1D porque a 1C estava dando erro e respondi o e-mail perguntando se poderia imprimir o formulário e enviar junto para confirmar que foi pago e falaram que poderia imprimir o comprovante e enviar junto com o formulário 1C por serem os mesmos valores a taxa.

  • A quem possa interessar, entrei em contato pelo email que a ficha foi enviada e a resposta foia seguinte:


    ''Bom dia

    Não se preocupe com essa situação, o importante é preencher corretamente os dados no formulário.

    Pode usar os pagamentos e o requerimentos junto com os emails sem problemas.

    Com os melhores cumprimentos,''

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.