Prova de pagamento com cartão de crédito

Bom dia!

Estou com uma dúvida com a qual talvez um de vocês me possa ajudar. Eu juntei todos os documentos necessários para pedir a nacionalidade portuguesa para a minha esposa, com assinaturas reconhecidas no consulado de Portugal em Washington D.C.. Qual não foi o meu espanto quando, depois de ter pago com cartão de crédito no site do INE, eles me enviaram uma nova versão do formulário por email. Não me é mesmo nada conveniente deslocar-me de novo ao consulado com a minha mulher - e pagar de novo uma taxa para o reconhecimento da assinatura, só porque o formulário original não tem informação de pagamento. Será que poderia simplesmente imprimir essa informação numa outra folha e juntar com o resto dos documentos que vamos enviar por correio?

Já procurei aqui no site mas não vi esta situação concreta mencionada. Obrigado desde já pela atenção!

Luís

Comentários

  • editado May 23

    @lpintodesa

    situação já foi na verdade descrita inumeras vezes ;-)


    mas a solucao é essa que voce mencionou , basta enviar uma cópia do formulario que recebeu por email.


    boa sorte no seu processo!!

  • @eduardo_augusto , muito obrigado pela célere resposta! E acredito perfeitamente que isto seja comum - a informação no site não é nada clara. Juro que procurei no forum antes de perguntar ! :-)


    Obrigado de novo!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.