Não recebi minha chave de acesso.
Boa tarde,
Enviei via DHL em 07/2023 envelope com a documentação toda completa minha e da minha irmã.
Ocorre que minha irmã recebeu o codigo de acesso para acompanhamento do processo normalmente, porém o meu não recebeu qualquer informação.
Já mandei diversos emails solicitando este codigo de acesso, porque meu e da irmã chegaram juntos, logo meu também deve ter dado andamento como o dela, só não tem como acompanhar.
Alguém poderia me ajudar como consegui pegar esta chave de acesso ao meu procedimento??
Obrigada desde já!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@MRB_1986
ligue na Linha Registos
@eduardo_augusto
este telefone 351 22 200 7848 que ligo? perguntar sobre nacionalidade? tem alguém especifico que posso pedir?
@MRB_1986 aqui ensina direitinho a ligar:
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/23737/obter-informacoes-sobre-o-andamento-do-processo-linha-registos
@eduardo_augusto e @LeoSantos
Muito obrigada! Deu certo, já estou acompanhando e esta na fase de emissão de registro de cidadão portugues!
Olá! Meu processo de nacionalidade finalizou e já criaram o registo. aehhh!!
Agora como tenho acesso a minha registo de nascimento português, alguém sabe informar como proceder??
@MRB_1986
Parabéns!
Como solicitar certidões pelo civilonline
@MRB_1986
Sem querer ser "estraga-prazeres", há um problema na plataforma de consulta, e milhares de processos apareceram "magicamente" finalizados. Provavelmente é um erro. Antes de fazer o pedido no Civil Online (que vai te custar 10 euros), aguarde mais alguns dias até a plataforma ser ajustada, ou pelo menos ligue na Linha Registos para confirmar que o processo finalizou.