Preenchimento de formulário

Olá pessoal,

Peço desculpas desde já pela pergunta besta, mas no link para realizar o pagamento de 175 euros tem o item "morada" e ao lado há um item para preencher e embaixo também. Como deve ser preenchido ? Por exemplo, seria no de cima Rua Tal número tal e no debaixo cidade, Estado e país?

Quanto ao formulário 1-D, é para preencher a mão mesmo?


Obrigado!

Comentários

  • @arthurvmartins

    Não vi campo ao lado. Para mim aparecem como abaixo. O campo de endereço (principalmente CEP) precisa bater com o do cartão de crédito. O nome do requerente só precisa ser preenchido se o nome do titular do cartão for diferente.

    O formulário pode ser preenchido no computador ou a mão, tanto faz.


  • Olá amigo, muito obrigado pela resposta, essa imagem ajudou muito! Só uma dúvida, nesse campo localidade você colocou "São Paulo". Eu sou de Niterói, RJ. Devo colocar apenas "Niterói", ou "Niterói, Rio de Janeiro"?

  • @ecoutinho Pelo que eu entendi, na primeira linha da morada coloca-se o endereço "Rua tal, número tal", na linha abaixo o bairro e em localidade coloca-se o estado. Minha dúvida é, onde se coloca o Município?

  • @arthurvmartins

    Acho que escolhi mal meu exemplo pois escolhi um em que a cidade e o Estado têm mesmo nome rsrs

    Ali em localidade é o município. No seu caso pode colocar só Niterói. Esses dados são só para a cobrança do cartão, não influenciam no que vai no formulário.

  • Fiquei na dúvida do apostilamento la em portugal...

    Farei o envio para o Porto o valor será de €10,20

    Preenchi no adobe e assino ....destaque eu e tenho que anexar algum doc...

    Quandompreencher o formulario Faleiros o en


    A: Identificação do requerente : Tiago Rodrigues

    Morada : Rua xxx , bairro.. Rio de Janeiro, Brasil


    B ::Dados referente aos documentos....

    Pais destino Braszil

    Elementos do documento:

    2.1 Entidade Emitente :

    Angra do heroísmo , praia da Vitório xxxxxxxxx

    Número do documento : 10

    Data de emissão::: Data que foi emitia para min ?? 02/03/23 ou data de emissão do documento 12 -01-1885 ????

    3. Descrição do documento :

    Assento de batismo de Manuel e tal , imagem reprografia ........

    C:: Dados referentes ao apresentar


    ?????? Deixo em branco ?? Vou enviar do Brasil....





Entre ou Registre-se para fazer um comentário.