Achar dados de minha Bisavó

Ola, minha mãe e minha tia me informaram que minha bisavó era portuguêsa, chegou ao Brasil com 11 anos e faleceu por volta de 1985 com uns 80 anos. Não tenho muitos dados sobre, o nome dela era Alice de Freitas Oliveira e o nome do meu Bisavô era Flaviano Amadeu da Paixão, e o filho de minha bisavó meu vô nascido no Brasil se chamava João Batista da Paixao.

Minha vó fala que a sogra dela, no caso minha bisa falava muito de Coimbra, então talvez ela tenha nascido lá.

Então é isso os dados que tenho.

Nome: Alice De Freitas Oliveira

Vinda ao Brasil por volta de 1916 e nascimento por volta de 1904 a 1907 em Coimbra.

Comentários

  • @UFOarceus


    Com certeza você tem mais informações que podem ser relevantes.

    Onde seus bisavôs moravam? Eles se casaram no Brasil? Sabe em que cidade? Sabe quando, mais ou menos?

    Coloque a data e local de nascimento do seu avô, isso já vai dar uma ideia...

    Seus avós tiveram outros filhos, além do seu avô sabe os nomes, locais?

    Tudo isso será útil para que os colegas do fórum possam te ajudar a encontrar as informações.

  • Consegui mais dados, os pais de minha bisavó se chamavam Antonio Augusto de Freitas e Dejanira Augusta de Freitas.

    Meu avô é natural de Ervalia - MG.

    Talvez meus bisavos se casaram em Ervalia - MG, Tarumirim MG ou Governador Valadares MG.

    Sei que meus bisavòs tiveram outros filhos alem do meu avô, mas não sei os nomes.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.