Cidadania para netos

Boa noite, dei entrada no processo para cidadania em abril de 2022, mas até hoje quando pesquiso pelo site, não sai da primeira bolinha. O número do meu processo é: 563xx/2022. A entrada do processo foi em Lisboa, tem algum e-mail que eu possa me comunicar?

Aguardo alguma informação dos colaboradores desse site.

Comentários

  • @celia_berbereia


    Você pode escrever para a Conservatória dos Registos Centrais, mas na verdade não vai adiantar nada.

    Está absolutamente normal que o seu processo de abril de 2022 esteja ainda na primeira bolinha.


    registos.centrais@irn.mj.pt

  • Obrigado, a minha preocupação é se tem exigência o meu processo. Eles entram em contato?

  • editado April 30

    @celia_berbereia


    O procedimento atual é que eles enviam uma carta pelos correios, e a bolinha 4 fica marrom, com a mensagem "Seu processo não está completo, tal como notificado".

    Mas como seu processo é de Abril de 2022, ainda vai levar um tempo para chegar nele. Acredito que seu processo ainda deve permanecer nessa fase por algo entre 6 e 8 meses, considerando os prazos atuais.


    Aproveitando, convido você a incluir seu processo na planilha colaborativa. Assim você pode ver como estão outros processos com data similar ao seu, e vc tb ajuda outras pessoas. Netos - Planilha Cidadania Portuguesa

  • Muito obrigado pela informação.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.