Ajuda com Formulário 1C - preciso muito de uma ajuda

Bom dia amigos.

Estou com o formulário 1C preenchido e quando fui levar pra assinar pedi pro pessoal do cartório não colar a etiqueta em cima de alguma informação. Mas o problema é que não tem nenhum espaço pra colocar a etiqueta de autentificacao sem tampar alguma coisa, o pessoal do cartório não reconhece assinatura colocando a etiqueta antes da assinatura, só depois.

Alguem que já passou por isso pode me ajudar?

Alguem sabe como proceder nesse caso?

No formulário tem espaço para duas assinaturas, posso editar e apagar o espaço da segunda para ficar em branco e ser colado a etiqueta?

obrigado e conto com a ajuda de vocês.

Comentários

  • Bom dia,


    @bamcamilo

    Vou passar pelo mesmo problema. Eu lembro uma vez que precisei reconhecer a firma de um documento com o mesmo problema em supressão de informações. Lembro-me que o rapaz do cartorio colou na ponta e virou a etiqueta. Não sei como fazer nesse

  • @bamcamilo @Fabio_mlima


    Dá para colar a etiqueta tranquilo embaixo do quadrado da segunda assinatura, e aí é só virar o restante da etiqueta, como o @Fabio_mlima sugeriu.

    O fato é: dezenas de pessoas aqui no fórum já autenticaram seus formulários, desde que ele foi implementado em Dez/2023.

    É possível. É só ser criativo ;-)

    No meu caso, eu fiz um pouco diferente, imprimi com um zoom de 95% (se me lembro bem), e foi suficiente para criar um bom espaço para colocar a etiqueta.

  • editado April 30

    No cartório onde eu fui eles colocaram a etiqueta na vertical, no cantinho entre o "Quadro 5" e o "Quadro 6".

    Não cobriu nenhuma informação (no meu caso).

  • Boa tarde, @eduardo_augusto ,


    Com relação às páginas, imprimo frente e verso, sendo a 1,° E 2° página em uma folha com os campos que deverão ser preenchidos e a 3° e 4° página em outra folha, sendo a 3° página com o campo das assinaturas?

    Nesse caso, a página da assinatura ficará em outra folha diferente das que contém as informações do pedido, certo?


    Abraços

  • @Fabio_mlima


    Imprima em duas folhas A4, frente e verso, leve no cartório para assinar na frente do funcionário. O cartório saberá o que fazer.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.