Processo de filho em Lisboa, tem como mudar ?

Bom dia pessoal, o processo do meu amigo de filho foi parar em Lisboa, teria uma formar de mandar esse processo pro Porto por exemplo? Teria que fazer um novo no Porto? Alguém já passou por isso? Muito obrigada.

Comentários

  • @eduardo_augusto pode me ajudar 😊?

  • @Vivinhasp


    A resposta que sempre vi aqui no fórum para essa pergunta é: "não, não pode. mandou para uma conservatória ruim, azar o seu."

    Mas não custa nada enviar um e-mail para Lisboa e perguntar se o processo pode ser transferido para o Porto. E caso positivo, o que deve ser feito para isso.

  • @Vivinhasp como assim “foi parar em Lisboa”? Ele mandou pra lá? Ou foi distribuído por advogado?

  • @AlanNogueira kkkkkk falando assim até faz parecer que ela colocou no Correios e o carteiro sorteou entre o ACP e CRC, acho que não foi feito por advogado pois ele mesmo poderia consultar o IRN se poderia trocar, acho que ela escolheu o local e acabou se arrependendo.

    @Vivinhasp Pelo que vi em outro fórum para arquivar eles não devolvem os documentos enviados e nem os valores ou parte deles somente.

  • @welinty os advogados quando distribuem o processo on-line não conseguem escolher pra onde vai. Ao protocolar o processo ele é enviado automaticamente de forma aleatória pelo sistema para ACP ou CRC… agora o correio não, esse entrega no endereço que a pessoa escrever no envelope kkkkk por isso a pergunta 😂

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.