Bisavós portugueses Francisco Pedro dos Santos Junior e Victoria Esteves Fernandes dos Santos

Procuro a certidão portuguesa de ao menos um dos meus bisavós paternos, conforme informações abaixo. Já montei a árvore genealógica e fiz buscas no FamilySearch, assim como no CEPESE, no Museu da Imigração de SP e até na Previdência Privada BR, mas ainda não achei nada muito concreto. Não tenho qualquer contato com os parentes secundários vivos, e por isso só consegui reunir as informações e documentos abaixo:

Francisco Pedro dos Santos Junior, nascido em 1901 (Portugal, não sei aonde exatamente), e sua cônjuge, Victoria Esteves Fernandes dos Santos, nascida entre 1921 e 1928 (Portugal, não sei aonde exatamente). Não possuo as suas datas de óbito, nem a data do seu casamento, mas sei que ambos vieram para o Brasil (não sei já casados ou não) e aqui tiveram ao menos dois fillhos: Mario Pedro dos Santos (nascido em 29 de setembro de 1946, São Paulo-SP, e falecido em Iguaba Grande-RJ, não sei a data, meu avô paterno) e José Pedro dos Santos (nascido em 17 de dezembro de 1942, São Paulo-SP, sem informações se se encontra vivo ou não, meu tio-avô paterno). O único documento que possuo é a certidão de nascimento do meu tio-avô, José Pedro dos Santos, que confirma apenas os nomes dos meus bisavós portugueses.

Me ajudariam muito caso encontrassem algo a respeito de ao menos um dos dois, ou me dessem alguma dica que ainda não descobri!! 🙏

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.