Foto da certidão ilegível, preciso de ajuda para localizar informações.
Preciso requerer a certidão de nascimento do meu bisavô, para dar entrada no processo de cidadania da minha mãe como neta.
Possuo uma foto do documento porém não consegui identificar o ano de nascimento, para saber se solicito pelo CRAV ou o CIVIL ONLINE. E também não consegui identificar as informações do DISTRITO, CONCELHO ou FREGUESIA.
Alguém pode me ajudar ?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@cajribeiro
Ao que me parece:
Igreja Paroquial de São Sebastião, Conselho de Loule, Diocese de Algarve.
25 de abril de 1889.
Mas é estranho, porque a Igreja Paroquial de São Sebastião foi um desmembramento da Igreja de São Clemente, em 1890.
Mas acho que agora você tem uma pista para procurar no tombo.pt
Pra mim com certeza é diocese de Algarve... e me parece ser São Sebastião, embora a foto esteja cortada...
@cajribeiro
Pode ser "Igreja Paroquial de São Sebastião de Salir", que também faz parte do Conselho de Loule, Diocese de Algarve.
@cajribeiro
Achei :-)
PT-ADFAR-PRQ-LLE07-001-00037_m0019.tif - Baptismos - Arquivo Distrital de Faro - DigitArq (arquivos.pt)
PT-ADFAR-PRQ-LLE07-001-00037_m0022.tif
Certidão número 56.
Não sei se o Algarve faz parte do CRAV, mas se fizer, é só você pedir a cópia certificada dessa certidão.
Boa sorte no seu processo!
Olá Eduardo, boa noite!
Genial! Muito obrigada, me ajudou muito. Inclusive já realizei o pedido da certidão junto ao CRAV conforme as orientações do Fórum.
Isso aqui é sensacional!!
Obrigada!!!!!
@eduardo_augusto
Muito obrigada, deu super certo e a certidão já chegou também.
@cajribeiro
que ótimo!
Boa sorte nas próximas etapas do processo!