Batismo e Casamento Ceara

Prezados, bom dia.

Estou tentando ajudar um amigo a encontrar documentos brasileiros, eu consegui localizar o registro de obito, porém ele ta com a imagem restrita no Family Search, se alguém souber algum site que eu possa ver, sem ter que ir em algum centro da familia agradeço.

A pessoa em questão é Elpidio (Elpedio ou com "U" no lugar do "L") Marcelino de Araujo, nomes do pais são Marcelino Alves de Araujo e Maria de Araujo, nascimento em Reriutaba em 921 (sem data especifica). O obito foi localizado em Reriutaba no Ceará. Ele se casou com Quiteria Alves da Mota (nao tenho data do casamento). Os filhos deles possuem registro em Ipu no Ceará.

Desde já agradeço.

Comentários

  • @Ferpirj


    Estou tentando ajudar um amigo a encontrar documentos brasileiros, eu consegui localizar o registro de obito, porém ele ta com a imagem restrita no Family Search, se alguém souber algum site que eu possa ver, sem ter que ir em algum centro da familia agradeço.


    O "outro lugar" é o cartório onde está o documento. Mas a menos que você tenha muito jogo de cintura e conte com a boa vontade do atendente ou do tabelião, provavelmente terá que pagar por uma via da certidão reprográfica.

  • @Ferpirj se não tem disponibilidade para olhar a imagem no centro da historia da familia peça a certidão no cartório, tem custo mas provavelmente irá chegar bem rápido.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.