Erro no registro do processo que era 1C, registrado como 1D

Prezados,

Dei entrada no processo da minha mãe em Jul/23, seguindo todas as orientações encontradas aqui, paguei a taxa e recebi a confirmação e o formulário por e-mail como sendo "Artigo 1-C". Mandei toda documentação e quando recebi o e-mail com a chave de acesso veio como "Artº 1.D". Venho acompanhando e ainda está na bolinha 1, só que não me dei conta disso. Ontem conversando com um primo que está fazendo o processo, percebi que o D é para netos. Por favor, me ajudem, o que devo fazer? É normal acontecer isso? Obrigada

Comentários

  • @Simone_Martins_2510


    Não, isso não é normal. É um erro.

    Escreva para a conservatória, informando e pedindo que corrijam.

  • @eduardo_augusto muito obrigada pela orientação. Infelizmente só percebi isso agora, 8 meses depois, mas já vou mandar o e-mail com todas as comprovações de que foi enviado corretamente. Bom dia!

  • @eduardo_augusto passando para informar que enviei um e-mail para o Arquivo Central do Porto, anexei uma cópia de todos os documentos enviados, uma cópia do e-mail recebido de confirmação do pagto onde mencionam o Artigo 1-C. No dia seguinte responderam que a solicitação seria corrigida e foi. Agradeço a orientação. Estamos na fila aguardando o andamento. 🙌

  • @Simone_Martins_2510


    otimo! Boa sorte no seu processo!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.