Herança 1942 Merufe Sumiu !!


Relato:

1942 minha mãe viva recebeu um cartão de inventario de Merufe Monção Portugal falando da Herança do Avo dela que morreu no Brasil em 1940.

Eram 7 fazendas e duas casa na região de Merufe – Pretos

Eram 9 herdeiros vivo em 1942 hoje devem estar vivos uns 3 ou 4 somente, Na época mandaram o Português mais esperto da família para avaliar as terras e vender as terras para Portugal, mas ele não tinha assinatura pra representar todos irmãos e voltou de la dizendo para esquecer as terras que não valiam nada aquela história que já sabemos kkk.

Bem não consigo saber o que houve com as fazendas que eram de uma data de 1850, já tentei com a família Dias de Pretos que seriam os herdeiros diretos e estes saíram correndo quando falei do assunto, Em Portugal ninguém quer falar de herança e nem do ouro que levaram do Brasil kkkk.

Se fosse no Brasil era só ir no cartorio registro de imóveis, ou na internet com o nome da Pessoa e você descobre rápido em nome de quem está o imóvel atualmente, e de como foi transferido 3 vejo que em Portugal e diferente isso não funciona assim pelo que parece.

Vi na internet se os Portugueses herdeiros que ficaram nas terras em 1942 passaram para o nome deles de forma ilegal, isso pode ser cancelado! E tenho quase certeza que foi isso que rolou

Obrigado qualquer ajuda !

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.