Verificação de documentos

Exmo. Sr.(a)

Gostaria de obter informações sobre o meu processo da nacionalidade portuguesa. Estou na 4ª fase (verificação de documentos), não sei como devo agir, pois recebi um e-mail da conservatória de Braga, escrito: notifico V. Ex.ª para, no prazo de 30 dias úteis, suprir a deficiência do processo acima referido. Apresentar novo impresso modelo legal com a assinatura reconhecida presencialmente corrigido quanto ao n.º do Título de Residência.

Mediante tão afirmação, não sei se devo esperar e continuar a acompanhar pelo site: justica.gov.pt ou se devo ir a Conservatória em Braga.

Muito grato, pela atenção.

Att: Cristovão Silva.

Comentários

• editado February 22

@CRISTOVAOSILVA Vc foi notificado para sanar uma pendencia no seu processo, em 30 dias voce precisa de PREENCHER UM NOVO FORMULÁRIO (no modelo padrão), corrigindo o numero do titulo de residencia, reconhecer firma e apresentar na conservatoria para sanar esta exigencia.

• Boa tarde @AlanNogueira desde já agradeço-o pela atenção. Gostava de fazer uma pergunta: esse formulário seria o REQUERIMENTO PARA AQUISIÇÃO DA NACIONALIDADE PORTUGUESA POR NATURALIZAÇÃO, que se encontra na internet. Deixo-o em anexo.

Att: Cristovão Silva.

• @CRISTOVAOSILVA o modelo depende do tipo de pedido que voce esta fazendo, este que mandou é do art 6, 1. Todos os modelos estao disponiveis no site do IRN, escolha o modelo correto conforme o tipo do seu pedido https://irn.justica.gov.pt/Impressos-e-modelos (clicar em Nacionalidade para aparecer os modelos)

• Boa tarde @AlanNogueira , peço desculpas pela mensagem repetida, foi um lapso. Muito obrigado pelas informações. Acredito que graças a sua ajuda, conseguirei solucionar a questão acima,

Com cumprimentos;

Cristovão Silva.

• @CRISTOVAOSILVA boa sorte, que Deus abençoe!

• Boa tarde @AlanNogueira , muito obrigado mais uma vez. Deus também vos abençoe. Amém.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.