Aplicação em que os despachos vao ser finalizados automaticamente?

Gostaria de compartilhar minha experiência e buscar orientação diante de um impasse em meu processo de nacionalidade portuguesa. Recentemente, entrei em contato com a conservatória para obter informações sobre o andamento do meu processo, Recebi uma resposta informando que os registros estão sendo distribuídos centralmente para outras conservatórias pelos serviços centrais do IRN.IP. Como resultado, os registros não estão sendo lavrados por este serviço, e não há previsão de quando meu processo será redistribuído para registo.

Na resposta eu vi isso.

O IRN.IP. encontra-se a desenvolver uma aplicação em que os registos vão ser lavrados muito brevemente de forma automática.

Sera que no futuro o processo entre o despacho e o registo sera feito automaticamente ?

Entendo que o IRN esta passando por modernizacao a muito tempo, porem sera que durante essa tal aplicacao nao for feita nao teremos novos registos feitos ?

Comentários

  • @Guiters


    Sera que no futuro o processo entre o despacho e o registo sera feito automaticamente ?

    é a promessa.


    Entendo que o IRN esta passando por modernizacao a muito tempo, porem sera que durante essa tal aplicacao nao for feita nao teremos novos registos feitos ?

    Ninguém sabe.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.