Site de buscas

Não encontro a certidão de casamento e óbito da minha avó brasileira. Estou buscando pelo FamilySearch por catalogo, nomes e cartórios, e não encontro. Não tenho datas especificas e isso dificulta muito. Alguém poderia me ajudar por favor? O documento do meu avó Português já encontrei. Muito obrigada.

Comentários

  • Alayde Martins Nunes, casamento foi 1954 a 1955. Ela estava gravida, a filha nasceu em novembro/55. E o óbito dela foi em abril 1972 ou 1973 no cemitério de Inhaúma.

    Lucia Souto Martins, o óbito foi em junho no ano de 1986 ou 1987, também no cemitério de Inhaúma.

    Eles eram de Ramos, aqui no Rio de janeiro.

  • @FrancineMartins nao entendi exatamente o que procura... sao 2 pessoas diferentes? Qual seu parentesco com elas? Qual documento procura/qual a finalidade do documento? Óbitos não sao necessários para nacionalidade portuguesa, por exemplo. Coloque filiacao, nome do conjuge e demais dados pois isso ajuda os foristas a te ajudarem. Aqui tem uma lista dos dados que ajudam na busca dá uma olhada por favor Dados que devem ser informados no pedido de pesquisa de certidões portuguesas: — Fórum Cidadania Portuguesa

  • Desculpe, sou nova por aqui. A Lucia é a minha bisa, ela casou com meu avô português que veio criança para o Brasil. já tenho o assento de nascimento apostilada dele e dos pais. Que se casaram no Brasil, tb terei que reconhecer o casamento deles em Portugal.

  • Sim são duas pessoas. A Lucia é minha bisa e Alayde é a minha avó que faleceu antes do meu nascimento. Terei que fazer retificações em juízo. Acredito que me pediram essa documentação devido aos erros que tenho nas certidões. @AlanNogueira

  • certidão de casamento: ano 1955

    Nomes dos casados: Alayde Martins Nunes e

    Francisco Nunes

    Filiação da mulher: Guilherme Martins e Lucia Souto Martins

    Filiação do homem: Aniso Nunes e Maria Clara da Conceição

    Eles moravam em Ramos.

  • Terei que retificar judicialmente pois tem muitos erros nas documentações brasileiras e não consegui resolver via cartório. Preciso da certidão de óbito e casamento da Alayde.

    certidão de casamento: ano 1955

    Nomes dos casados: Alayde Martins Nunes e

    Francisco Nunes

    Filiação da mulher: Guilherme Martins e Lucia Souto Martins

    Filiação do homem: Aniso Nunes e Maria Clara da Conceição

    Alayde nasceu em 21/04/1931 e faleceu em Abril/1972 ou 73.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.