Localizar certidão de óbito de português no Brasil

Bom dia pessoal tudo bem?

Precisei de uma ajuda do grupo e voces foram incriveis, agora preciso de uma ajuda novamente.

Estou em busca da certidao de Obito do meu tataravo, pai da minha Bisavo.

Eu possuo a certidao de nascimento e casamento dele, pois ele nasceu em portugal se casou teve filhos e depois eles vieram pro brasil, sei o distrito que moravam, porem entrei em contato com o cartorio da regiao, e não coneguiram localizar nenhuma certidao no nome dele.

As informacoes dele que possuo no Brasil são apenas as que consta no documento de casamento da filha dele, que é:

Nome: JOSE MARQUES CABRAL (porem tambem pode estar com nome de Jose MARCOS cabral, na certidao dele constava ambos os sobrenomes)

Casado com: ANTONIA DE AZEVEDO

FILHA : PRUDENCIA/PORDANCIA (pode constar ambos os nomes já que aqui no brasil o nome dela tem varias variacoes, ele possuia mais filhos tambem, porem nao sei a quantidade exata).

Morava no distrito de: BOTUCATU

Se alguem tive dica de algum arquivo online que eu possa pesquisar tambem, é que não conheco nenhum, estou procurando no google mas não tenho tido sucesso, e estou em busca deste documento pois estou retificando as certidoes do meus bisavos para entrar com processo de transcricao, o juiz me deu 30 dias para achar as certidoes.

Se puderem me ajudar serei muito grata

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.