Busca de Certidão da bisavó

Pessoal, bom dia!

Estou fazendo uma busca de documentos da minha bisavó, que de acordo com o meu pai, era de portugal, para tentar tirar a cidadania.

Minha bisavó já é falecida e minha avó também, então de acordo com a lei, meu pai teria que solicitar a cidadania e após isso, eu poderia solicitar também certo? Pois não pode pular 2 gerações para solicitação.

Informações que tenho:

Nome da Avó: Manoelita Ferreira Rodrigues - nasc 1946.

Nome da Bisavó: Maria Sinhoresa - nasc 1925-1995 (de acordo com o family search).

Nome do Marido da Bisavó: Manoel Rodrigues.

Possíveis nomes dos avós da bisavó:

Filippe Sinhoresa.

Joana Sinhoresa.

Estou tentando achar a certidão de nascimento da minha avó, para averiguar os nomes dos pais dela, para ver se realmente bate os nomes, esses que eu informei são da certidão de óbito e batem com o registro de casamento da minha avó.

Gostaria de solicitar o suporte de alguém que tenha mais experiência no assunto, para me ajudar com alguma informação.

Grato!

Comentários

  • @Vinhinokami


    Sua bisavó veio de Portugal para o Brasil? Tem alguma ideia de quando? Onde morava? Rio? São Paulo? Outro estado?

  • @eduardo_augusto

    Creio que entre 1930 - 1940, pois minha avó nasceu em 1946. Solicitei a certidão de nascimento dela para ter mais informações sobre os avós dela, no caso os pais da minha bisavó.

    Ela veio para São Paulo, região de Campinas.


    Grato!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.