Busca de documentos

boa Noite

Sou de Sao Paulo, Estou dando inicio para tirar cidadania portuguesa, estou perdida por onde comeco .ja tenho

certidao de casamento dos meus pais , inteiro teor e apostilada

Certidao de Obito dos mesmo inteiro teor e apostilada

Certidao de nascimento de portugal datilografada e carimbada,

Fiquei sabendo que preciso fazer transcricoes de casamento e obito , qual é o passo a passo e se preciso ir atras de mais documentos eu tenho tb a o documento de identidade tirada no brasil com a RE .

Comentários

  • @CarlosASP

    Boa Noite Carlos , Primeiramente muito obrigada.


    Eu sou neta de portugueses, eu estou arrumando o nome em todas as certidoes , apos isso preciso fazer as transcricoes de casamento e obito deles ? é melhor por Sao paulo ou por lisboa direto?

    eu só posso dar entrada nas cidadanias apos essas transcricoes serem aprovadas?

    eu consigo dar entrada na minhja cidadania junto com a da minha mae , ou preciso fazer a dela primeiro e a minha apos?


    muito obrigada por tudo mesmo

  • @CarlosASP

    Boa Noite Carlos , Primeiramente muito obrigada.


    Eu sou neta de portugueses, eu estou arrumando o nome em todas as certidoes , apos isso preciso fazer as transcricoes de casamento e obito deles ? é melhor por Sao paulo ou por lisboa direto?

    eu só posso dar entrada nas cidadanias apos essas transcricoes serem aprovadas?

    eu consigo dar entrada na minhja cidadania junto com a da minha mae , ou preciso fazer a dela primeiro e a minha apos?


    muito obrigada

  • @CarlosASP

    Boa Noite Carlos , Primeiramente muito obrigada.


    Eu sou neta de portugueses, eu estou arrumando o nome em todas as certidoes , apos isso preciso fazer as transcricoes de casamento e obito deles ? é melhor por Sao paulo ou por lisboa direto?

    eu só posso dar entrada nas cidadanias apos essas transcricoes serem aprovadas?

    eu consigo dar entrada na minhja cidadania junto com a da minha mae , ou preciso fazer a dela primeiro e a minha apos?


    muito obrigada

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.