Ajuda para localizar RCPN das antigas Circunscrições

Olá à todos!

Pessoal, que saga encontrar tantos documentos... 😅

Depois de muita busca no arquivo nacional e etc, estou em posse da cópia de mais 3 certidões que precisam de 2ª via para pedido da cidadania de minha mãe (neta de Português).

No entanto, estou precisando de auxílio para confirmar os atuais RCPN para as certidões abaixo:

  • NASCIMENTO registrado em 1956 (11ª circunscrição - Freguezia de Inhaúma - 6ª Zona; Rua Nerval de Gouveia, 453 - Cascadura) ----> pelas buscas iniciais através da tabela das conversões que encontrei em outra discussão me parece que seria a atual 11° RCPN, 6° Circunscrição Inhauma , Sucursal CASCADURA (Av. Dom Hélder Câmara, 6991 - Pilares)
  • NASCIMENTO registrado em 1930 (6ª pretoria civil do districto federal - Freguezia de São Cristovão)----> para esta acredito que seja a atual 9º RCPN da Comarca da capital - RJ, Cartório de São Cristóvão (Rua São Cristóvão, nº 489 Loja A - São Cristóvão)
  • ÓBITO registrado em 1933 (7ª pretoria civil - Freguezias de Irajá e Jacarepaguá) ----> para esta acredito que seja a atual 11° RCPN, 6° Circunscrição Inhauma , Sucursal CASCADURA (Av. Dom Hélder Câmara, 6991 - Pilares)

Desde já grata por qualquer auxílio.

Um abraço

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.