Apostilamento de certificado de licenciatura e de mestrado para validação no Brasil

@rosana terres Olá pessoal Feliz 2024, eu precisava tirar uma dúvida com vocês sobre apostilamento. Estou no Brasil e impossibilitada de ir a Portugal fazer o apostilamento da documentaçao de minha licenciatura e do mestrado para posterior validação no Brasil. Portanto percebi nas mensagens anteriores que há possibilidade de envio por via postal ao Ministério Público em Portugal. Vi no site do MInistério Público Português que tem vagas somente em Janeiro /2024 para Guimaraes.Será que posso encaminhar a documentação e fazer a marcaçao on line ou devo primeiro enviar o email? Como são dois processos de apostilamento tanto para a Licenciatura como para o Mestrado, devo indicar no campo o número de folhas ou tipos de documentos (ex. Certificação, Histórico escolar, a minha dúvida seria também identificar corretamento o tipo de documento.Agradeço desde já pela sua ajuda.Muito obrigada .Rosana Terres

Comentários

  • @rosana terres Informação complementar - Fiz a licenciatura e o mestrado na Universidade de Lisboa.Obrigada.Rosana

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.