Como agendar para retirar cartão cidadão e passaporte?

Pessoal, boa noite. Faz tempo que estou tentando pelo site agendar para minha mãe a retirada de passaporte e cartão cidadão, porém não acho datas, podem me ajudar?

Comentários

  • @Nataly



    Não há ajuda possível, é preciso ficar tentando até conseguir.

    De vez em quando alguém aparece comentando que encontrou vagas disponíveis, mas não é garantido.

    Tem que tentar...

  • NatalyNataly Member

    Bom dia! Obrigada @eduardo_augusto!!! Consegue me passar o link para ver se estou no local certo?

  • @Nataly Sim, uma grande dificuldade em conseguir agendar, eu estou tentando por uma assessoria indicada, eles cobram mas preciso, se alguém souber uma outra maneira, ou o dia mais facil de conseguir, ajudaria

  • @gbucci84 O maior erro que você faz para si e para outros é agendar por assessorias, eles são uns mercenários que agendam visitas fantasmas para lotar as vagas e conseguir cancelar e reagendar para clientes deles, os consulados já avisaram milhares de vezes para NUNCA agendar por assessorias pois o contato é feito somente com o requerente, além de se prejudicar fazendo ter gastos atoa irá prejudicar outros ajudando eles a lucrarem e manter esse mercado asqueroso de atrapalhar outros para beneficiar os "clientes" deles.

  • Esta no próprio site do consulado, é só ler e entender que as vagas só vão diminuir quando pararem de dar dinheiro para essas assessorias.

    O Consulado-Geral reitera aos utentes que não possui qualquer relacionamento com despachantes e facilitadores, e desaconselha veementemente a utilização deste tipo de serviços intermediários. Jamais deve pagar a terceiros para intermediar assuntos com o Consulado. Vários agendamentos já foram cancelados por essa prática nada ética. Esse tipo de serviço somente existe por que há quem pague. Se não houver quem pague, tais escritórios deixam de tentar “sequestrar" todas as vagas e com isso haverá vagas para todos. Se receber alguma oferta de vagas, DENUNCIE.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.