Certidão de batismo

Boa tarde pessoal!

Estou iniciando o processo de cidadania da minha mãe (que será pelo fluxo de neta, já que meu avô - pai dela, não está mais vivo). Me cadastrei no CRAV para solicitar a certidão, mas não consigo sei preencher informações como Distrito, Concelho, número de assento e página. Será que vocês poderiam, por gentileza, me ajudar? Tenho apenas certidão de identidade dele, casamento e óbito, todas brasileiras

Nome do português: ERNESTO MOREIRA

Nascido 16/09/1908 em Valverde

Filiação: Inocencio Moreira e Ludovina Augusta de Oliveira Moreira


Agradeço desde já a ajuda!

Comentários

  • @larissamcrepaldi

    Sua família é da freguesia de Valverde,concelho de Aguiar da Beira, distrito da Guarda.

  • @guilhermemoreira

    Oi Guilherme!

    Muito obrigada pela ajuda. Estou abrindo solicitação pelo CRAV para solicitar a certidão de nascimento dele. Coloquei essas informações que você passou, mas não sei o que colocar em assento e página. Por acaso sabe me dizer se eles aceitam sem isso?

  • @larissamcrepaldi não é necessário colocar o número do assento e página, eles vão procurar e encontrar essas informações. Nem a cota é necessária, pode colocar "Não possuo".

  • @vinny_guilherme45978

    Oi Vini! Obrigada pela ajuda

    É que, como o Guilherme colocou essas informações, queria ter certeza que estão corretas antes de solicitar no CRAV, pra não correr o risco deles não encontrarem com essa Freguesia/Concelho

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.