Certidão de batismo
Boa tarde pessoal!
Estou iniciando o processo de cidadania da minha mãe (que será pelo fluxo de neta, já que meu avô - pai dela, não está mais vivo). Me cadastrei no CRAV para solicitar a certidão, mas não consigo sei preencher informações como Distrito, Concelho, número de assento e página. Será que vocês poderiam, por gentileza, me ajudar? Tenho apenas certidão de identidade dele, casamento e óbito, todas brasileiras
Nome do português: ERNESTO MOREIRA
Nascido 16/09/1908 em Valverde
Filiação: Inocencio Moreira e Ludovina Augusta de Oliveira Moreira
Agradeço desde já a ajuda!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@larissamcrepaldi
Sua família é da freguesia de Valverde,concelho de Aguiar da Beira, distrito da Guarda.
@guilhermemoreira
Oi Guilherme!
Muito obrigada pela ajuda. Estou abrindo solicitação pelo CRAV para solicitar a certidão de nascimento dele. Coloquei essas informações que você passou, mas não sei o que colocar em assento e página. Por acaso sabe me dizer se eles aceitam sem isso?
@larissamcrepaldi não é necessário colocar o número do assento e página, eles vão procurar e encontrar essas informações. Nem a cota é necessária, pode colocar "Não possuo".
@vinny_guilherme45978
Oi Vini! Obrigada pela ajuda
É que, como o Guilherme colocou essas informações, queria ter certeza que estão corretas antes de solicitar no CRAV, pra não correr o risco deles não encontrarem com essa Freguesia/Concelho