Informação com urgência

editado January 4 em Outros assuntos

Bom dia Senhores & Senhoras.


Sou neto de Português. Estou aqui na região do Porto. Estou com todos as certidões nas minhas mãos para dar entrada na minha cidadania portuguesa.

Meu avô português nasceu em Nogueira de Montanha, Chaves, Vila Real.

Gostaria de saber se é mais rápido dar entrada na cidadania em Vila Real ou Porto.

Necessito que alguém me informe o endereço do registro central de Chaves e também do Porto.


Muito obrigado

Comentários


  • Bom dia Senhores & Senhoras.




    Sou neto de Português. Estou aqui na região do Porto. Estou com todos as certidões nas minhas mãos para dar entrada na minha cidadania portuguesa.


    Meu avô português nasceu em Nogueira de Montanha, Chaves, Vila Real.


    Gostaria de saber se é mais rápido dar entrada na cidadania em Vila Real ou Porto.


    Necessito que alguém me informe o endereço do registro central de Chaves e também

    do Porto.


    Segue meu email

    ribamarmenezes19@gmail.com

  • @Ribamar Menezes


    Processos de netos tramitam apenas na Conservatória dos Registos Centrais em Lisboa.

    Assumindo que você está com os documentos devidamente apostilados, com a taxa paga e o formulário assinado e com firma reconhecida, coloque tudo em um envelope e envie para

    R. Rodrigo da Fonseca 198, 1070-224 Lisboa, Portugal


    --> é possível entregar em outra conservatória, porém isso vai atrasar o seu processo, pois os documentos ficarão arquivados até que a conservatória tome a iniciativa de colocar em um malote e enviar para a Conservatória dos Registos Centrais em Lisboa.

  • @Ribamar Menezes processo de neto apenas na CRC Lisboa.

  • Muito obrigado guedesmárcia🙏

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.