Busca de óbito Tataravô Narciso Rosa Caeira

Olá pessoal, sou Fernando Henrique Cardoso e busco duas informações:


Uma é o óbito de meu tataravô que não tenho informação da cidade do Rio de Janeiro que faleceu, possivelmente Cabo Frio - RJ ou São Pedro da Aldeia - RJ. A última informação que tenho da família é o casamento de meu trisavô Antonio da Costa Cardoso em 1898 na cidade de Miracema - Rj, onde dizia que meu tataravô ainda estava vivo e residente neste estado (do Rio de Janeiro).

Nossa família morou e multiplicou-se em Miracema, Lado Muriaé, Itaperuna e depois migraram para o Paraná nos anos de 1946 a 1954.

Estou tentando resgatar uma história, montar uma árvore e quem sabe conseguir os documentos Portugueses.


Não sei o motivo de meu tataravô se chamar Caeira e depois o trisavô já estar como Cardoso. São coisas que procuro descobrir. Se alguém souber algum passo de como buscar isso, já uso MyHeritage e Family Search, por hora nada lá nos sítios.

Comentários

  • Boa tarde @nandocardoso

    Para facilitar a ajuda, informe mais dados: junto com nome do antepassado, coloque o nome dos pais, possivel data de nascimento, se casou o nome da esposa, sem tem filhos... Pois só com o que colocou nao tem como.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.