Gostaria de saber se tenho descendência portuguesa

Fala galera, todos bem?

Então, minha sogra comentou comigo e minha esposa que era descendente de portugues, mas ela não soube falar em qual geração, ela acredita que era o avó dela. Entramos em contato com um escritório para ver se realmente tinha, a consulta foi gratuita, entregamos a certidão de casamento da minha sogra e eles falaram que encontraram uma origem portuguesa, porém não falaram qual era.

Gostaria de saber se consigo localizar a árvore familiar dela só com os nomes dos pais dela?

Muito obrigado pela ajuda.

Comentários

  • @ItaloMooraes ,

    Pode ser possível apenas começando com os nomes dos pais dela. Você pode começar a busca no family search. Se der sorte encontrará dados dos pai e/ou filhos. Mas para que alguém possa te ajudar aqui no fórum você precisa informar aqui os seguintes dados:

    • nome da sua esposa
    • nome dos pais de sua esposa e datas de nascimento se tiver
    • nome dos avós maternos e paternos de sua esposa , datas de nascimento se tiver e locais de nascimento se tiver.
  • @texaslady Vou tentar levantar essas informações aqui.

    Muito obrigado pelo retorno e até breve rs.

  • @ItaloMooraes

    O que eu fiz para o pedido de nacionalidade italiana do meu marido.

    Fiz um trabalho de formiga...

    Peguei a certidão de nascimento da mãe dele e achei onde o avô materno nasceu.

    Encontrei a certidão de nascimento do avô materno dele e achei a cidade onde a bisavó materna nasceu.

    Encontrei a certidão de nascimento da bisavó materna e achei onde o trisavô italiano nasceu.

    Estava tudo documentado.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.