Pagamento de EUR 175,00 - processo cidadania portuguesa

Por gentileza gostaria de informar que efetuei o pagamento de EUR 175,00 para o processo de nacionalidade portuguesa em 4Dez2023 mas até o momento não recebi o e-mail com a confirmação de pagamento e o formulário.

Por gentileza poderiam me orientar sobre o assunto. Agradecido antecipadamente,

Comentários

  • 4Dez2023

    Ou seja, pagou hoje?

    Demora um pouquinho para processar o pagamento, deve chegar em uns 2 dias o email para você, não é instantâneo.

  • Obrigado pela informação e ajuda.Paguei no dia 04dez, e como já estou no dia 5dez, coloquei como ontem. Então vou ficar no aguardo. Abs

  • Seria possível confirmar o andamento do pagamento de taxa de 175EUR, pois já paguei desde 04Dez e até o momento não recebi o e-mail de confirmação com o formulário. Estou começando a ficar preocupado…

  • @takahashi aguarde ao menos uns 5 dias pela resposta antes de se preocupar em entrar em contato com eles, é o tempo que precisam para confirmar o pagamento e dar andamento no seu pedido. Paralelamente confira se o débito da taxa está Ok/não foi estornada em seu cartão e também cheque periodicamente a caixa de spam/lixo eletrônico de seu e-mail, pois muitas vezes o email pode ser encaminhado automaticamente para lá pelo seu provedor. Fique tranquilo, vai dar tudo certo! Boa sorte!

  • @AlanNogueira, muito obrigado pela informação. Vou acompanhando então.

  • @takahashi , vc confirmou se foi feito o pagamento? Viu a fatura do seu cartão? O meu foi automático, recebi o comprovante na mesma hora! Será que vc preencheu o email corretamente?

  • É muito comum ir pra pasta de spam esse email