certidão de casamento no civil
Boa tarde!
Eu estou entrando em contato com vocês pela Fátima do Grupo "Faça você mesma a cidadania" .
Ela me sugeriu vocês por serem bons em achar certidão.
Estou pesquisando mas até agora não consegui achar a certidão de casamento civil do meu avô português casado com a minha avó brasileira.Vocês poderiam me ajudar?
Seguem os dados:
Seguem as informações :
CECÍLIO GUERRA OU CECÍLIO RIBEIRO GUERRA e MARIA LUIZA MAGALHÃES OU MARIA COELHO MAGALHÃES.
Onde os pais paternos são; VITORINO GUERRA ou VITORINO RIBEIRO GUERRA e MARIA AYRES DE JESUS,
Avós maternos : JOSÉ COELHO DE MAGALHÃES e MARIA CIRIACO DE MAGALHÃES.
O noivo: natural de Aveiro- Águeda - Portugal - DATA DE NASCIMENTO: 09/11/1889
A noiva: natural do Estado do Rio de Janeiro- Santa Maria Madalena - RJ - DATA DE NASCIMENTO: 28/10/1915
A data provável do casamento: a partir do dia 02/01//1924 até 31/07/1928 aqui na cidade do Rio de Janeiro- RJ.
O REGISTRO DO NASCIMENTO DA PRIMEIRA FILHA BRASILEIRA CONSTA QUE eles MORAVAM NA RUA : PAULA BRITO NO ANDARAÍ- RJ .
Os registros das demais filhas brasileiras foram nos bairros que ficam no entorno do Centro -Rj como, RIO COMPRIDO e ESTÁCIO.
Agradeço pela atenção.
Comentários
@Kleber Silva Aguiar
@GuilhermeAugusto
Boa noite! vocês poderiam me ajudar a achar a certidão de casamento do meu avô portugues, por favor?
@GuilhermeAugusto
@Kleber Silva Aguiar
Preciso achar a certidão de casamento do meu avô portugues que se casou aqui no Rio de Janeiro com a minha avó brasileira.
@Nininha não é vc nesse outro tópico sobre o mesmo assunto?
@CamilaMacri
Qual tópico? Nesse aqui? O da certidão de casamento no civil? @GuilhermeAugusto
@Nininha , desculpa, o link não foi, só vi agora...
Esse aqui:
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/24349/nome-adotado-no-brasil-nome-de-registro-portugues/p1
@CamilaMacri
não é vc nesse outro tópico sobre o mesmo assunto?
Oi, Camila, sou eu sim.
Estou precisando achar a certidão de casamento dos meus avós, CECÍLIO RIBEIRO GUERRA (PORTUGUES) com a minha avó brasileira.
Eu fui oritentada a entrar em contato com o @Kleber Silva Aguiar e com o @GuilhermeAugusto para me ajudarem a achar a certidão, só que nenhum dos dois não responderam.
@Nininha
Não é GuilhermeAugusto, é @Guilherme Moreira :-)
Vamos ver se ele consegue te ajudar, mas sabemos como o seu caso é "complicado".
Boa sorte!!
@Nininha
Como se trata do mesmo assunto, convém deixar tudo no mesmo tópico, pois isto ajuda os demais foristas a entenderem a questão e verem o que já foi encontrado e discutido. Separar o tópico ignorando tudo que foi tratado anteriormente mais lhe atrapalha do que ajuda.
Como o seu caso é muito atípico, deixo aqui o tópico anterior para que as pessoas dispostas a lhe ajudar possam entender melhor o caso https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/24349/nome-adotado-no-brasil-nome-de-registro-portugues/p1
@Nininha perguntei justamente pq ficam muitos tópicos do mesmo assunto, como o @AlanNogueira explicou acima ; )