Certidão de nascimento do meu avô

Bom dia. Me chamo Leonardo e sou de São Paulo/SP (Brasil). Estou reunindo informações para realizar o pedido de cidadania portuguesa. Meus avós, ambos portugueses, vieram para o Brasil e aqui casaram. Muito embora eu tenha todas as informações da minha avó, me disseram que o pedido de cidadania via meu avô é mais concreto (pois era o homem quem informava ao cartório o nascimento de seu filho). Pois bem, estou em uma caminhada bem complicada para encontrar os registros do meu avô, já que nã tenho maiores informações a não ser aquelas que eu fornecerei a seguir. Aliás, ele nasceu em Beira Alta/Portugal, contudo, soube que esse cartório foi fragmentado em outros, o que complicou ainda mais a busca. Alguém consegue uma pesquisa com as informações a seguir: nome do meu avô JULIO AGOSTINHO, nascido aos 28 de outubro de 1910 em Beira Alta/PT, filho de ANTONIO AGOSTINHO e MARIA EMILIA AGOSTINHO. Anexei a cópia de um documento aqui de SP, que não contém nenhuma informação que sirva e a certidão de casamento, que contém as informações mencionadas nesta mensagem. Obrigado.


Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.