Olá, boa tarde! Gostaria de agradecer a todos que tiraram um tempo para me ajudar, e em especial ao @Guilherme Moreira que conseguiu localizar o assento. Graças a vocês eu vou conseguir seguir em frente nessa jornada, mais uma vez obrigado a todos!
Estou buscando a certidão de nascimento da minha avó, só tenho a cópia da certidão de casamento dela e a carteira de identidade. Seria possível a busca?
Nome de Solteira:
Amélia Oliveira da Silva
Nome de Casada:
Amelia da Silva Fernandes
Rio de Janeiro -RJ (não sabemos o bairro)
nascimento 14 de Julho de 1924
O nome do pai dela varia nos documentos que temos dele.
Manoel d'Oliveira da Cruz
Manoel de Oliveira da Cruz
Manoel Oliveira da Silva (certidao de casamento da minha avo)
Manoel da Silva Oliveira
O nome da mãe também varia.
Balbina de Souza (certidao de casamento da minha avo)
Comentários
@Alinesm tente buscar por este irmão, Martinho. No casamento dele tem uma retificacao de data de nascimento, se encontrar o processo judicial que gerou essa retificacao pode ter alguma pista da naturalidade dele https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HT-6LJC-H8M?view=index&personArk=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3AQGVM-BJX8&action=view
@Alinesm
deve ser o registro da Ermelinda n°44 https://digitarq.adavr.arquivos.pt/viewer?id=1189168 ...m0252.tif
também da freguesia de Santa Maria de Sardoura
Muito obrigada, @Kleber Silva Aguiar e @AlanNogueira !
@nathanlp23
Assento do Celestino Augusto, nascimento 30/08/1901, freguesia Sarzedinho, concelho de São João da Pesqueira, distrito de Viseu.
Vide msg inbox.
Olá, boa tarde! Gostaria de agradecer a todos que tiraram um tempo para me ajudar, e em especial ao @Guilherme Moreira que conseguiu localizar o assento. Graças a vocês eu vou conseguir seguir em frente nessa jornada, mais uma vez obrigado a todos!
Estou buscando a certidão de nascimento da minha avó, só tenho a cópia da certidão de casamento dela e a carteira de identidade. Seria possível a busca?
Nome de Solteira:
Amélia Oliveira da Silva
Nome de Casada:
Amelia da Silva Fernandes
Rio de Janeiro -RJ (não sabemos o bairro)
nascimento 14 de Julho de 1924
O nome do pai dela varia nos documentos que temos dele.
Manoel d'Oliveira da Cruz
Manoel de Oliveira da Cruz
Manoel Oliveira da Silva (certidao de casamento da minha avo)
Manoel da Silva Oliveira
O nome da mãe também varia.
Balbina de Souza (certidao de casamento da minha avo)
Balbina Simoes de Sousa
Balbina de Jesus
Obrigada,