Moreira

Meu sobrenome Moreira bem por parte da familia da minha mae, como eu consigo achar alguma certidao dos avos do meu avô? Ele ja esta idoso e nao se lembra da onde os avós dele vieram, meu avô é de Manaus, a mãe dele faleceu no Amazonas, e os avós que se chamam Camilo Palheta e Gertrudes Moreira não sei aonde nasceram e nem aonde faleceram. Alguém sabe me ajudar aonde eu consigo achar alguma informações para me orientar? Agradeço

Comentários

  • @priscilamoreira voce precisa ir investigando a cada geração. Peça a certidão de nascimento do seu avô em formato inteiro teor, lá deve ter os dados dos pais e avós dele. Faça o mesmo com as certidões dos pais dele, vai ter o nome dos pais (nomes que você listou) e avós (pais dos nomes que listou). Com isso você vai avançando na árvore familiar. Te recomendo também cadastrar sua árvore no site Family Search (é grátis e o sistema vai te sugerindo registros conforme você for cadastrando) boa sorte!

  • @AlanNogueira Obrigada por responder, estou fazendo isso, ja solicitei as certidoes e estou aguardando, Ja estou com cadastro no familysearch tambem.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.