Judeus Sefarditas - informações de processos 2021 CRC LISBOA somente

Bom dia a tds.

Já temos um tópico sobre os processos dos judeus sefarditas, porém esse tópico está focado já nas emissões de assentos e etc, e nós que estamos com processos de 2021 parados na CRC LISBOA ficamos meio "avulsos" na discussão.

Por esse motivo criei esse tópico para quem está com processo na CRC LISBOA de 2021 possa compartilhar evoluções para servir de alento para tanta espera.

Sabemos que a ACP PORTO está com 1 ano adiantado de análise de processos, enquanto a CRC LISBOA está sem movimentação desde o início do ano, quando disseram que estavam a analisar os processos de janeiro e fevereiro de 2021.

O problema é que o ano de 2023 já está se encerrando e nada evoluiu. Enquanto isso tds os dias vemos pessoas postando e comemorando a nacionalidade portuguesa, com casos que entraram para análise bem depois que nós de 2021 na ACP PORTO.

Infelizmente já conversei com meus advogados e disseram que nada pode ser feito, e além disso, com a renúncia do primeiro ministro os processos vão ter mais atrasos.

Sendo assim vou compartilhar meus dados para ponto de comparação e quem puder postar qualquer evolução já seria uma indicação que algo está mudando pelo menos.

Entrada na conservatória: 30/03/21

Chave de acesso: 42.XXX de 28/4/21

Estado do processo: bolinha 1 CRC LISBOA.

Obrigado a quem puder compartilhar, isso pode servir até como " terapia de grupo" para aguentar a espera.

Comentários

  • @lhjunq


    Você pode incluir seu processo na planilha colaborativa 😀


    Sefarditas - Planilha Cidadania Portuguesa

  • editado November 2023

    @eduardo_augusto

    Eu acho muito legal a planilha, mas não sei se os processos não evoluem ou as pessoas não atualizam, pq esse ano pouquíssima coisa mudou na tabela de quem está na CRC LISBOA.

    Td parado desde o início do ano

  • @lhjunq

    tem muitos que não atualizam, mas no geral tá tudo meio parado mesmo

  • Eu estou com processo parado na CRC LISBOA mas de março/2022, o problema é que a advogada que foi agora em fevereiro informou que ainda estão analisando os processos de janeiro e fevereiro de 2021. Será que desde novembro estão analisando esses dois meses? Está complicado essa espera...o meu processo já vai fazer dois anos e continua na bolinha 1.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.