Judeus Sefarditas - informações de processos 2021 CRC LISBOA somente

Bom dia a tds.

Já temos um tópico sobre os processos dos judeus sefarditas, porém esse tópico está focado já nas emissões de assentos e etc, e nós que estamos com processos de 2021 parados na CRC LISBOA ficamos meio "avulsos" na discussão.

Por esse motivo criei esse tópico para quem está com processo na CRC LISBOA de 2021 possa compartilhar evoluções para servir de alento para tanta espera.

Sabemos que a ACP PORTO está com 1 ano adiantado de análise de processos, enquanto a CRC LISBOA está sem movimentação desde o início do ano, quando disseram que estavam a analisar os processos de janeiro e fevereiro de 2021.

O problema é que o ano de 2023 já está se encerrando e nada evoluiu. Enquanto isso tds os dias vemos pessoas postando e comemorando a nacionalidade portuguesa, com casos que entraram para análise bem depois que nós de 2021 na ACP PORTO.

Infelizmente já conversei com meus advogados e disseram que nada pode ser feito, e além disso, com a renúncia do primeiro ministro os processos vão ter mais atrasos.

Sendo assim vou compartilhar meus dados para ponto de comparação e quem puder postar qualquer evolução já seria uma indicação que algo está mudando pelo menos.

Entrada na conservatória: 30/03/21

Chave de acesso: 42.XXX de 28/4/21

Estado do processo: bolinha 1 CRC LISBOA.

Obrigado a quem puder compartilhar, isso pode servir até como " terapia de grupo" para aguentar a espera.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.