Demora

Olá boa tarde.

Entreguei o meu pedido de nacionalidade a mais de um ano ainda nem saiu do número 1.

Não sei o que se passa mas com o meu pedido não há nenhuma resposta.

Gostaria de ter alguém que me possa ajudar.

Obrigado.

Comentários

  • @Sarita21 é normal isto, se for um processo de neto por exemplo o prazo estimato pelo proprio governo (no rodape do site de acompanhamento) é de 24 a 29 meses. Acompanhe pela planilha aqui do fórum e verá que geralmente os processos ficam bem mais de um ano na bolinha 1 e só começam a caminhar mais no final do prazo, sendo que nem sempre passam por todas as bolinhas, as vezes já vão direto para o final.

  • O processo da minha mãe está na bolinha 7 desde abril 2023. Até agora não recebeu o registro.o da mimha vó foi super rápido 8 meses tudo prontinho. Estou chateada

  • @Danipukaro Qual seu processo na planilha para acompanhar? entrei com meu processo em Novembro agora e estou acompanhando alguns para tirar uma conclusão de quando mais ou menos terá movimento da bolinha 1 para 4, pelo que vi demora de 6-8 meses para a criação do assento, se não movimentou agora no dia 10 para uma conservatória pode ser que a sua só movimente em Janeiro/Fevereiro.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.