Pagamento formulário 1C

Boa noite a todos. Eu preenchi o formulário 1C, inclusive com reconhecimento de firma e apostilamento, antes de fazer o pagamento da atribuição via cartão de crédito.

É obrigatório preencher de novo usando o formulário enviado por e-mail após o pagamento ou posso usar o anterior anexando o e-mail comprovando que paguei?

Agradeço muito se alguém puder esclarecer.

Comentários

  • Você pagou o formulário 1C de 175 Euros certo?

    Pelo que sei basta apenas pagar o formulário e preencher, você envia o comprovante que enviaram pro email que você indicou no site do IRN.

  • @Ramos1997 Sim, paguei. Minha dúvida é que eles me enviaram um novo formulário 1C “personalizado” (com meu nome e número do pagamento já impresso no formulário) no e-mail de confirmação de pagamento. Posso ignorar isso e enviar o anterior anexando o e-mail de confirmação do pagamento?


    Obrigado.

  • @eduardocortesf Posta uma cópia aqui pra mim se possível.

  • @eduardocortesf

    Isso acontece com um bom número de pessoas.

    O que se faz é enviar o formulário "não personalizado" (o que está preenchido, assinado, reconhecido por autenticidade) e também o "personalizado"; esse último em branco mesmo. E o email que mostra que pagou.

    Parece que funciona sem problemas.

  • @eduardocortesf ,

    o formulário 1C é um documento português e não deveria ser apostilado. Você conseguiu apostilar o formulário ou só autenticou sua assinatura?

  • Boa noite pessoal. Quanto as formas de pagamento disponibilizadas no formulário só aparecem por meio de cheque de instituição portuguesa, e vale postal, porém vi vários comentários de pagamento antecipado por cartão, como pode ser feito o pagamento por cartão? Seria apenas para os consulados situados no Brasil?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.