Como localizar certidão de nascimento sem saber registrado, folha, livro

Colegas,


Poderiam me ajudar a descobrir como localizar uma certidão de nascimento apenas com o nome, nome dos pais, data de nascimento e o cartório?


Resumindo, o cartório de Biguaçu/SC, onde o nascimento de MARIA LUIZA SCHWARTS foi registrado em 14/05/1891 - PAI: JOÃO SCHWARTS, MÃE: LUIZA SCHWARTS, indeferiu meu pedido, alegando que esses dados não são suficientes.

Alguém tem alguma dica de como posso localizar essa certidão, por favor?

Obrigado.

Comentários

  • @JoaoH

    Vi que já buscou informações do RJ, SP e agora SC.

    São todos seus parentes?

  • @Guilherme Moreira solicitei no Registro Civil das Pessoas Naturais de Joinville/SC e eles que solicitaram para o cartório de Biguaçu/SC. Enviei certidão de casamento e óbito e mesmo assim não se deram por satisfeitos.

  • @JoaoH

    Não foi isso que perguntei?

  • @Guilherme Moreira

    Não entendi o motivo da pergunta nem a razão da afirmação sobre o que já solicitei. Eles não são meus parentes, mas acredito que esta página tem o propósito de nos ajudarmos mutuamente, não é?

  • bunker94bunker94 Sha
    editado October 2023

    @JoaoH Com o cartório eu acho que já é o suficiente, geralmente as pessoas nem o cartório sabem qual é.

    Se vc já sabe o cartório já é um bom caminho. Aqui no RJ eu sei que ocorreu um remanejamento dos cartorios a alguns anos.

    Em Santa Catarina nao sei lhe informar.

    Qual seria o cartório?

    Eu achei esses dados que talvez possam ser parentes, não sei se são.


    https://www.familysearch.org/tree/person/vitals/G7Q3-YDR

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.