Busca de informação do meu bisavô

Olá Pessoal, Estou a procura de uma certidão de busca de bens no nome do meu bisavô: Manoel Fernandes Passarinho,data de nascimento:1856, óbito:1931, local do falecimento Bahia formosa, búzios (Brasil)Filho de Nicolaia Maria da Conceição e João Fernandes.Casado com Roza Fernandes da Conceição.Segundo tive informação ele tinha imóveis na ilha da madeira em outros estados.Quem puder me ajudar com alguma informação agradeço muitíssimo .Desde de já muito obrigado.

Comentários

  • @Thallesethaylla706

    seu bisavô nasceu em 1856? Que mal lhe pergunte quantos anos você tem?

  • Oi tenho 44 anos , não tem problema em perguntar preciso de ajuda sou meio leiga não entendo muito desses assuntos.agradeco se puder me ajudar @AlanNogueira

  • Meu pai tem 69 anos mais ele não tem muito entendimento também ,a gente não sabe por onde e como podemos começar a pesquisar

  • Desculpa eu tô olhando aqui os comentários e parece que esse site é para cidadania e talvez vcs não possam me ajudar,poxa será que alguém aqui sabe onde eu posso começar a pesquisar sobre isso?? me indicar algum site ou sei lá ....se tiver alguém eu agradeço de coração pessoal obrigado

  • @Thallesethaylla706 estranhei a data pois 1852 é muito distante para ser um bisavô na maioria dos casos.

    O interessante é você ir construindo sua arvore no site familysearch, é gratuito e o sistema tem muitas informações cadastradas!

  • @AlanNogueira obrigado eu até fiz a árvore, mais as únicas informações que tenho são as certidões de óbito dele e da mãe dele Nicolaia Maria da Conceição, e o Nome do pai João Fernandes.Com esses dados que deixei no comentário lá encima,vou continuar as Buscas. De qualquer forma gostaria de agradecer imensamente a atenção obrigado 🙏

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.